quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Super Blog Awards 2009/2010



Acabei de inscrever o Ainda Pior Blog na edição de 2009/2010 dos Super Blog Awards promovida pela Super Bock. O meu objectivo para este ano é simples e o mesmo do ano passado: ficar em último lugar com zero votos ou ainda menos. Apesar de nesta edição terem acrescentado duas novas categorias especiais, voltaram a esquecer-se de incluir a categoria de “Blogs Maus” onde pretendia inscrever o Ainda Pior Blog. Posto isto, não me deram outra hipótese senão a de inscrever o blog na categoria “Humor e Entretenimento”. Não o inscrevi nesta categoria por achar que o blog tenha piada, mas neste caso particular e pelo facto de o ter inscrito e ter sido aceite nessa categoria até me fez rir um pouco. Para além de estar inscrito nesta categoria com o Ainda Pior Blog, inscrevi-me também com a minha conta do Twitter na categoria especial de Microblogging. Desta forma tenho o dobro da probabilidade de ficar em último.

Adiante… As inscrições de blogs estão abertas até ao próximo dia 23 de Fevereiro de 2010 (inclusive) no site do passatempo. E a votação começa logo no dia 24 de Fevereiro e termina no dia 24 de Março de 2010. Para não variar, existe uma fase de votação online, daquelas que são sempre alvo de trafulhice, ilegalidades, associação criminosa, participação económica em negócio e parvoíce. Recomendo a alguns dos “autores” dos blogs que ficaram nos lugares cimeiros na edição do ano passado com votações efectuadas pelos próprios, que comecem já a criar contas de e-mail falsas para quando chegar o dia 24 não perderem tempo com isso e passaram logo para a votação. Os restantes autores como eu que não querem vencer e os outros que querem vencer mas com legitimidade devem esperar para ver o espectáculo que vai ser a votação deste ano.

Os prémios são Cartões de Débito e Vales de Oferta que variam entre €75 (para os blogs que vençam cada uma das categorias do concurso), €150 (para os vencedores das categorias especiais) e €1500 (para o grande vencedor dos vencedores).

Peço a todas as pessoas que têm blogs ou que estão a pensar ter nos próximos dois meses que se inscrevam imediatamente para que o Ainda Pior Blog não vença isto por ser o único blog inscrito no concurso.

1 comentário:

Maria Chuteira. disse...

Engraçado o blog, vou me inscrever q
HSUAHSUAHS, vou voltar aqui. Feliz ano novo.