quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Proibição de animais selvagens nos circos

Foi emitida uma lei que proíbe os circos de comprarem animais selvagens para utilizarem nos seus “espectáculos”. Os circos são ainda obrigados a vigiarem os seus animais actuais de forma que estes não se reproduzam, dando origem a mais animais selvagens. Não percebi porque razão não proibiram também aquelas outras entidades atemorizantes para os miúdos que visitam os circos: os palhaços.

Como não quero que os circos desapareçam do mercado, decidi colocar o meu engenho e a minha célebre parvoíce a trabalharem juntos de forma a encontrar soluções para estes contra-tempos. O resultado foi o seguinte…

Animais Selvagens:
Para que os circos possam continuar a mostrar animais selvagens nos seus “espectáculos”, basta adquirirem televisões de grandes dimensões, um qualquer pacote de TV, como o Meo, por exemplo, colocarem as televisões no centro das suas arenas sintonizadas no canal National Geographic mostrando todo o tipo de animais ferozes e selvagens, alguns dos quais, nunca antes vistos nos circos, como por exemplo: Baleias Azuis, Tubarões, Preguiças, entre outros. Uma vez colocada a televisão, basta aos domadores chicotearem um pouco no ar para dar aquele ar de dominadores, mantendo na outra mão o comando para irem regulando o som e a intensidade do contraste. Vejam a maquete que elaborei e que mostra o bom resultado que se pode obter com esta ideia:



Proibição de Reprodução:
Para que os animais selvagens já existentes nos circos não se possam reproduzir, proponho a instalação de dispensadores de preservativos nos WC das jaulas dos animais. Para complementar esta iniciativa proponho ainda a contratação de um médico de família animal que possa dar apoio sobre as questões de natalidade aos animais do circo. Vejam a imagem seguinte onde ilustro esta proposta:

2 comentários:

micas disse...

este post é um dos melhores que já vi e li até hoje!!
clap clap clap
bjs

morski pas disse...

Weeeeeee, grandes ideias!!!!
Muito bom este post!