domingo, 11 de outubro de 2009

Dr. House sem Dr. House


O actor Hugh Laurie que interpreta desde 2004 o papel de Dr. House numa das piores séries televisivas de sempre com o mesmo nome, ou seja Dr. House, está a pensar em abandonar a série. A razão apontada para esta possível saída está relacionada com o facto de o actor interpretar o papel de um gajo parvo e mal-humorado que ainda por cima tem de mancar para imitar aquela outra doutora da outra série também ela muito má chamada “Serviço de Urgência”.

A gravação das cenas em que o actor tem que mancar (ou seja quase todas em que tem que andar de um lado para o outro a interpretar coisas estúpidas) estão-lhe a provocar problemas reais na perna, mais propriamente na zona do joelho.

Após muita meditação cheguei à conclusão de que existem três hipóteses de contornar isto:
  • Deixar o problema agravar tanto de tal forma que o actor não precise mais de fingir nas cenas, bastando apenas exibir o novo problema físico;
  • Fazer uma cena milagrosa na série em que o próprio Dr. House se opera a si mesmo sem anestesia curando para sempre o seu problema na perna, qual Rambo a curar as feridas de guerra;
  • Acabar com a série de uma vez por todas (a minha hipótese preferida).

Enquanto os fãs da série acham esta saída do actor impensável e que a série não pode continuar sem o genuíno Dr. House, eu acredito que a sua saída e o consequente final da série é até muito vantajoso para a sociedade.

Caso os produtores da série decidam continuar com a série mesmo sem o real Dr. House, é de salientar que a série deverá mudar de nome. Tendo isto em mente, decidi deixar aqui as minhas habituais sugestões com algum teor parvo:

  1. Dr. Houseless
  2. Dr. Homeless
  3. Série sobre hospitais em que os actores não precisam de mancar para dar maior carga dramática ao enredo.

2 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente acho o Dr. House genial.
E quanto ao mancar dele parecido com a senhora lésbica do E. R. penso que é uma comparação totalmente estapafúrdia. A personagem que Hugh Laurie interpreta é inovadora, inteligente e chocante. Não tem nada a ver com a outra doutora coitadinha.
Mas respeito a tua opinião.

Anónimo disse...

Dr. House é uma das melhores séries que existe. "A pior de sempre"?, qual a melhor série pra vc? ICarly? Só podia ser português.