sábado, 17 de outubro de 2009

Dança Comigo no Gelo



Se pensavam que já tinham visto programas de música e dança para todos os gostos (ou falta deles), desenganem-se. Isto porque a RTP inventou mais um “programa” para dar que fazer à Catarina Furtado. Este novo “programa” vai estrear hoje na RTP 1 por volta das 22h.

Este novo formato é completamente diferente dos outros devido a um enorme conjunto de factores, dos quais, só consegui descobrir dois: é feito sobre o gelo e chamaram à patinagem “dança”.

Aproveito este momento para sugerir novos nomes para este programa:
  • “Nós vamos todos patinar”
  • “Dança Comigo e com os Pinguins”
  • “Programa de Música e Dança nº 8014”

Após alguma investigação online, consegui descobrir quais os dois próximos formatos para o Dança Comigo:

O próximo formato do Dança Comigo na será feito no mar e terá o nome de "Dança Comigo no Fundo do Mar". Neste futuro formato, o programa será em tudo igual aos outros, mas tanto a apresentadora, como os dançarinos, como os convidados andarão a dançar no alto mar com uns sapatos feitos de betão.

O formato seguinte, caso tenha sobrevivido alguém do formato "Dança Comigo no Fundo do Mar", será um formato em que os dançarinos, em lugar de dançarem numa normal pista de dança, fazem-no sobre um TouchScreen gigante ligado a um computador que vai registando todos os passos e movimentos de dança (para quem não conhece o termo, um TouchScreen é um ecrã táctil). Para além disso, os dançarinos vão dançar vestidos de dedos. Este novo programa terá o nome de "Dança Comigo Computas" (do verbo computar, alusivo à computação informática dos movimentos dos dançarinos) e "Dança Comigo Computas Famosas" (igual ao formato anterior mas que contará com dançarinas famosas).

1 comentário:

Anónimo disse...

ta mto bom este post ;) bem esmiuçado diria =)

vou acompanhando, isto por aqui tem piada.

visita se puderes também:
htt://rprepresenta.blogspot.com
e
http://r-de-rir.blogs.sapo.pt

Tambem estou la no theonliner
Abraço

Ruben