segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apple Design

Todos sabem que a Apple tem vindo a impor-se no mercado devido à forte aposta no design e não propriamente nas funcionalidades dos seus produtos. Eles apostam forte no design dos produtos, no seu site, nas suas publicidades, etc. Acontece que fui hoje ao site da Apple e pela análise feita por mim à imagem que eles destacam hoje na homepage (do iPhone 3G S), parece-me que querem deixar de apostar na qualidade das suas imagens. Será então que vão começar a lançar funcionalidades verdadeiramente inovadoras nos seus produtos no futuro próximo? Vamos esperar para ver. Entretanto vejam as imagens seguintes (sacadas do site deles http://www.apple.com e http://www.apple.com/iphone) onde mostram um iPhone todo torcido (o do lado direito) e digam-me se estou certo, ou se por outro lado estarão a pensar em lançar um telemóvel torcido para aproveitar o efeito parafuso, melhorando a performance do aparelho quando metido nos bolsos dos clientes ou nas bolsas de protecção:



Sem comentários: