sábado, 3 de janeiro de 2009

Passatempo “Saltos de Alegria”



Na sequência do "Ainda Pior Passatempo", decidi criar um novo passatempo: "Saltos de Alegria" no qual vou oferecer um Master Pogo Stick à pessoa que me enviar o texto mais parvo e divertido no qual explique duas coisas: porque é que o http://AindaPiorBlog.blogspot.com é o pior blog de todos e porque razão deve levar este prémio para casa. O texto não poderá ter mais do que uma página do Word.

Quem pode participar?
Todos aqueles que vivam em Portugal continental.

Como participar?
Enviar um e-mail para mim (ver e-mail aqui) com um texto parvo e divertido no qual expliquem duas coisas: porque é que o http://AindaPiorBlog.blogspot.com é o pior blog de todos e porque razão devem levar este prémio para casa. Juntamente com o texto, deverão enviar o vosso nome e idade.

Final do passatempo
O passatempo termina no próximo dia 28/02/2009 às 23h59m59s

Vencedores
O texto vencedor será escolhido por mim, será publicado no AindaPiorBlog algures durante o mês de Março e o vencedor será contactado por e-mail para me enviar a morada completa para o envio do prémio. Caso o vencedor não responda ao e-mail até ao final de Março, o prémio fica para mim. O vencedor aceita ainda enviar uma foto sua a utilizar o Master Pogo Stick para ser publicada no AindaPiorBlog.

O passatempo terminou! Obrigado a todos os participantes. Os resultados encontram-se aqui.

5 comentários:

AindaPiorBlog disse...

Para grande pena minha, existem já duas participações válidas que me impedirão de ficar com o Pogo Stick para mim. Paciência...

Continuem a participar.

Phoebe disse...

É uma pena ainda termos que esperar até Fevereiro...

Bom passatempo!

AindaPiorBlog disse...

O que é bom, acaba depressa, o que é mau, demora sempre mais um pouco! Temos de ser pacientes.

AindaPiorBlog disse...

Existem já 7 participações. Isto vai ser complicado ler cerca de 7 páginas de texto para escolher o melhor.

Continuem a participar...

AindaPiorBlog disse...

É inacreditável, mas já foram enviadas 11 participações para o passatempo. A minha caixa de e-mail ainda tem mais de 7Gb de espaço livre, por isso, ainda cabem mais algumas. Participem até ao final do mês.

Obrigado