quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tá a Gravar

No outro dia falei com a Carolina Patrocínio ao telemóvel e ela informou-me que ia deixar de apresentar o Disney Kids. Pelos vistos já estava farta de receber e-mails das crianças a queixarem-se de que os seus pais não as deixavam ver televisão e que tinham reacções esquisitas enquanto viam o Disney Kids. Eis algumas dessas reacções relatadas pelos miúdos:
  • "O meu pai só se interessa pelos intervalos entre os desenhos animados."
  • "O meu papá leva lenços de papel para o sofá porque diz que o programa o faz ficar emocionado."
  • "O meu pai disse que a minha mãe não conseguia apresentar o programa com aquela qualidade."
  • "Os meus pais divorciaram-se por causa do Disney Kids."

Ela perguntou-me se já tinha visto o novo programa que ela apresenta juntamente com o Pedro Miguel Ramos, na SIC após o telejornal, com o nome “Tá a Gravar”. Eu respondi que não, mas prometi-lhe que ia ver. Nesse dia à noite cumpri o prometido... Vi e até achei o programa bastante bonito e jeitoso, principalmente nos intervalos entre os vídeos. Só que não percebi o porque de ela me ter mentido, ou então enganou-se, já que eu não consegui ver ainda o tal do Pedro Miguel Ramos a apresentar o programa. Ainda pensei que fosse problema da minha televisão, mas não, eu não o consigo ver mesmo. Já vi o programa umas quantas vezes e só consigo ver a Carolina. Será problema da emissão da SIC?

Voltei a falar com ela uns dias depois para lhe dizer que, apesar de não ter visto o seu colega apresentador imaginário, o programa até era interessante, mas que era muito parecido com “O Mundo é Pequeno” que dava antes… Aliás, se o Artur Albarran, apresentasse o programa anterior sentado com mini-saia, eu até aposto que ninguém os conseguia distinguir!

Também lhe perguntei se não tinha frio com aquelas saias e se era a produção do programa que a obrigava a mostrar as pernas para aumentar as audiências e ela disse-me que não, que tinha que se vestir assim ou então com aquelas tangas minúsculas, que tinham sobrado do anterior desfile de bikinis da Rip Curl, e tudo porque tinha a restante roupa toda para lavar (devido a uma avaria que teve com a máquina de lavar-roupa).

A Carolina mandou-me este vídeo para ver ser era desta que eu conseguia ver o seu colega:



E nada...só a vejo a ela...Mais alguém com o mesmo problema?

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Pedro também apresenta o programa?!

Anónimo disse...

LOL claro que apresenta!! Mas a gaja é podre de boa e não ves mais nada à tua frente xD