segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eleições Presidenciais 2008

A poucos dias das eleições presidenciais nos EUA, surgiu um novo candidato que vai competir pelos votos com o Barack Obama e com o John McCain. Esse candidato sou eu!

Tal como divulgado ontem (ver texto) entrei num passatempo do Tek Sapo e preciso de votos (legais) para vencer aquilo. O prémio é uma consola Nintendo Wii e o prazo para as votações termina no dia 4, tal como as eleições nos EUA. Vejam o vídeo que eu preparei para a minha campanha:



Queria deixar bem claro que não vou concorrer pela presidência dos EUA, para grande pena dos meus militantes e apoiantes. Apenas preciso de votos para vencer a consola. Alguns americanos vieram já dizer que se votassem em mim para eu vencer o passatempo, a América e até o Mundo só poderiam melhorar, visto que eu passaria mais tempo a jogar do que a escrever textos de índole parva aqui no AindaPiorBlog.

Segundo essas mesmas pessoas, eu seria muito melhor presidente dos Estados Unidos da América do que o Barack Obama (eles nem sequer falam no McCain, até porque ele é muito parecido com o Bush e o mundo não aguentava outro mandato dele ou de alguém parecido com os seus sósias).

Para votarem em mim, votem no Concorrente 2 no seguinte endereço e verão que o mundo só poderá melhorar se eu vencer este passatempo: Votar

Sem comentários: