terça-feira, 11 de novembro de 2008

Leite em Pó de Tijolo


As autoridades chinesas estão a analisar a possibilidade de utilizarem as duas ou três toneladas de leite contaminado com melamina que possuem para destruição, no fabrico de tijolos. Esta ideia surgiu quando um cidadão chinês, que tinha consumido leite em pó misturado com água, foi ao WC e defecou uma parede completa de tijolos (com uma fiada de tijolos de 11, uma caixa de ar com isolamento, e uma fiada de tijolo de 7. Este sucedido, apesar das maleitas provocadas no traseiro do cidadão em causa, veio solucionar o problema do tratamento do leite contaminado. A esta invenção foi dado o nome de “Shit Bricks”.

Estão já a ser desenhadas, em Paint e Bloco de Notas, todas as máquinas necessárias para as novas fábricas de tijolo que serão construídas na China. Apesar de não ter visto ainda os esquemas, posso adiantar o conceito. Existirá uma linha de defecagem, onde vários robots engolem leite em pó e água por uma boca artificial. Misturam tudo a temperaturas quentes e os tijolos saem para um tapete através de um traseiro também ele artificial. Os tijolos serão armazenados em paletes, revestidas por papel higiénico ultra-suave.

A partir de hoje, também os torneios de ténis na china, na modalidade de terra batida, serão feitos sobre pó de tijolo branco, passando as linhas a serem escuras. Esta mudança nos courts de ténis permitirá aos tenistas manterem a sua roupa um pouco mais branca que o habitual sempre que precisarem de cair ou festejar vitórias rebolando no chão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ou seria: tijolo de leite em pó? kkkkkkkkk

AindaPiorBlog disse...

Acho que os dois títulos ficariam bem. Ao serem fabricados tijolos com leite em pó, é possível fazer leite a partir do leite em pó ou a partir do pó de tijolo de fabricados a partir do leite em pó.

Anónimo disse...

Hei...cadê os textos de ontem e de hoje? Se faltar assunto aí de Portugal, olhe para as patracadas que ocorrem no Brasil, são de arrepiar. Leio seu blog todo dia.

AindaPiorBlog disse...

Caro Anónimo!

Utilizei a força que me deram as suas palavras e durante o fim-de-semana actualizei isto com mais uma série de textos maus sobre coisas piores...A culpa é sua!