sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Peito da Soraia Chaves



O Peito da Soraia Chaves tem tido muito sucesso ultimamente e as ofertas de trabalho não param de chegar. Desde os filmes “O Crime do Padre Amaro”, “Call Girl” e mais recentemente os anúncios da Banda Larga da Vodafone onde aparece na forma de sereia, o Peito da Actriz não descansa e está sempre disponível para se desnudar e aparecer em frente ao público. O seu mais recente trabalho surge no filme “Linhas de Wellington” onde interpreta o papel do peito de uma cortesã de seu nome “Martírio” num filme sobre a invasão de Portugal pelas tropas de Napoleão.

A cena mais famosa (até ao momento) acontece quando a personagem Martírio (Peito da Soraia Chaves) aparece toda nua enquanto toma banho numa banheira. Foi por causa desta cena e por causa das qualidades de representação do Peito da Soraia Chaves que foi por um triz que o filme não se chamava “Linhas da Soraia Chaves” ou mesmo “Curvas da Soraia Chaves”. Vejam um dos posters iniciais que não chegaram a ver a luz do dia:



Enquanto o Peito da Soraia Chaves vai tendo sucesso, a própria Soraia Chaves não tem sido chamada para fazer nenhum filme pela sua falta de qualidade enquanto actriz. Para além disso ainda tem que carregar e dar boleia ao seu Peito para as filmagens um pouco por todo o lado. O sentimento de inveja da Soraia Chaves em relação ao protagonismo do seu peito está a transformar-se num verdadeiro “martírio” e teme-se um corte de relações.

Podem ficar a conhecer mais informação sobre o filme no site oficial.

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Sabes que mais? Já que ninguém consegue emprego, temos de tirar o chapeu aos seios da soraia que conseguem trabalho em fartura.