domingo, 22 de julho de 2012

iPhone 5 – The Can



Depois do “sucesso” do iPhone 4 e do iPhone 4s (que era igual ao 4, mas que tinha o S de “Shit” ou de “Siri”, não cheguei a confirmar qual) a Apple prepara-se para lançar o “tão aguardado” iPhone 5. Apesar de terem sido divulgadas algumas imagens do suposto aparelho, ninguém podia afirmar com certeza que esse seria o aparelho final… ninguém podia até agora, porque o Ainda Pior Blog teve acesso em exclusivo a imagens e vídeos ultra-secretos do “novo” e “revolucionário” aparelho da Apple.

Este aparelho segue a mesma linha dos anteriores, ou seja, aplicar tecnologias existentes e não revolucionárias, colocar-lhes a marca da maçã trincada e pronto, o sucesso é garantido. No novo iPhone 5 a Apple recuou dezenas de anos para recuperar a tecnologia de comunicação através de latas ligadas por um fio, incorporando-a no seu novo “smartphone”. Vejam o vídeo de demonstração do novo conceito e do protótipo (de seu nome de código secreto “The Can”):


Para além de aplicarem esta tecnologia no iPhone 5, a Apple espera também aplicá-la nos seus portáteis para que as pessoas possam conversar nas suas ferramentas de vídeo chamadas/chat preferidas, como o Skype, por exemplo.

Mais informação sobre o dispositivo “The Can” pode ser visto aqui.

Sem comentários: