quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

4 anos a ser mau

É verdade! O Ainda Pior Blog nasceu num acesso de loucura há 4 anos e desde então a coisa tem piorado. Aliás, o único dia em que o blog foi bom foi no dia em que o criei e ainda não tinha qualquer post… hoje já tem 786 posts (contando este) e nenhum deles é bom. O blog é considerado nos dias de hoje e por uma enorme falange de apoiantes e fãs (cerca de 14), como sendo o pior blog de todos e se não acreditam, basta lerem um pouco de qualquer post que cá foi colocado por mim.

Por incrível que pareça e mesmo sendo o pior blog de todos, as visitas não param de crescer e nestes 4 anos de existência existiram um pouco mais de 278.000 visitas. Estes números significam que sou mesmo mau a tentar ser o pior de todos, ou então… Será que as pessoas não acreditam que este é o pior blog de todos e vêm cá ver para crer ou será que são todas visitas de bots dos motores de busca (Google, Bing, Yahoo, Sapo e todos os outros) que aqui andam a ler e até a gostar do que aqui encontram? Nunca vamos ter a certeza absoluta da resposta a esta pergunta, mas eu quero acreditar que sejam bots e que não existam humanos com gostos assim tão perturbadores. Por falar em visitas, era interessante existir um contador decrescente de visitas que começava a contar num qualquer valor que quiséssemos e que o blog se autodestruísse quando atingisse o zero, destruindo todos os posts e espalhando os destroços por esse mundo virtual. Esta poderia ser a única hipótese para que o Ainda Pior Blog deixasse de existir e nesse caso teria muitas visitas em muito pouco tempo de vida. Como essa ferramenta ainda não existe (tanto quanto sei), os anos vão continuar a passar e o blog vai continuar a piorar de dia para dia.

8 comentários:

mfc disse...

As tuas pioras divertem-me... continua assim!
Um abraço.

Alien David Sousa disse...

Nã, nã , nã vou à tua frente: 6 anos de porcaria alienígena ;)

Kruzes Kanhoto disse...

Tentar ser mau também é uma tarefa complicada.

Alien David Sousa disse...

Estás de greve?? :O

Kaos disse...

Sei bem a dificuldade de fazer um blog passar de ano para ano e continuar a existir e a dar-nos prazer nisso. Os meus parabéns, mas também quero dizer que deves ser um péssimo bloguer porque não consegues de maneira nenhuma que o teu blog seja o pior, o que também confesso é quase impossível tal a qualidade de alguns porque já passei.
Mais uma vez parabéns.
Um abraço
Kaos

Alien David Sousa disse...

Pior, pior, é esta anticipação para o próximo texto. :/

Take care

Alergia disse...

:)))
Parabéns pelos quatro aninhos!
Não tarda o blog pode ingressar no Jardim de infância e aprender as primeiras letras! O que será "ainda pior"!
Abraço!

AindaPiorBlog disse...

Sim, ser mau (como alguém aqui disse) é uma tarefa bem complicada. Estou a tentar aguentar sem escrever durante um mês inteiro para perder os 14 fãs que ainda resistem, mas não há forma de o conseguir. Só me resta uma coisa... continuar a escrever. Ainda esta semana (até Sábado, sem falta) vai aparecer por aí mais um ou dois posts sem qualquer sentido ou piada para vosso deleite.