sábado, 3 de dezembro de 2011

Tapa-Orelhas iPod Shuffle



Com a chegada do Inverno, as pessoas procuram todo o tipo de acessórios que possam proteger as extremidades dos seus corpos (para todos aqueles que neste momento já estão a pensar nas partes íntimas, esqueçam este post, já que não é disso que estou a falar). Um exemplo de um desses acessórios é o tapa-orelhas, que combina o isolamento térmico com o isolamento acústico (deixámos de ter frio porque não ouvimos os ventos glaciares).

E porque não ter as orelhas quentinhas enquanto ouvimos as nossas músicas preferidas? Foi a pensar nesse conceito que os fabricantes de acessórios de áudio, recuperaram do passado aqueles headphones gigantes que mais parecem protectores auditivos dos trolhas que utilizam martelos pneumáticos e passámos a ver a “malta” jovem e os jogadores de futebol com as orelhas bem quentinhas enquanto ouvem música, tanto no Inverno como no Verão.

Para esses utilizadores com frio nas orelhas, recomendo os headphones sem fios, sem wireless e sem pilhas para iPod Shuffle (4ª geração). Este produto chama-se “ODDIO1” (odd de esquisito) e está à procura de financiamento para ver a luz do dia e a vossa cera, já que poderão colocar o iPod directamente na vossa orelha para evitarem ter de o colocar no bolso ou pendurado na vossa roupa. Vejam algumas fotos, o vídeo e visitem o site caso pretendam colaborar no financiamento (necessitam de $45000, e já têm $6046):












Se tiverem calor e contribuírem com $20 para o projecto, poderão utilizar apenas uma t-shirt com o logótipo…

Sem comentários: