sábado, 1 de novembro de 2014

Tim Cook CEO da Apple é Gay



Já todos sabemos que os produtos da Apple são idealizados para Gays, daí a marca da maçã ser considerada uma das mais Gay-Friendly do Mundo. Agora ficamos a saber que Tim Cook, o CEO da Apple, também é Gay (e com orgulho, afirmou ele recentemente).

Se recuarmos um pouco no tempo e olharmos para um dos primeiros logótipos da Apple, podemos ver uma maçã pintada com as cores do arco-íris (um dos símbolos da comunidade gay):



Mudanças na Apple:
Depois de ter saído do armário, o Tim Cook pensa fazer mais algumas mudanças, desde logo pensa mudar de nome para “Tim Cock”.

Plug Anal iPlug:
De seguida vai lançar mais uns produtos Gays, como o iPlug que é um plug anal para as os amantes da Apple se "CUnectarem" quando quiserem:



Dock Anal para iPhone:
iDockPlug que é baseado no produto anterior iPlug mas é um plug anal para o iPhone que carrega a bateria do aparelho. Todos os aparelhos da Apple são Gay e por isso são compatíveis de origem com a ficha fálica:



Pénis para iPhone:
A Apple vai lançar também o iPenis, um suporte para o iPhone 6 em forma de pénis para que o aparelho fique levantado:



Autocolantes Gay:
Para aqueles que também se querem revelar (mais um pouco do que ter apenas um aparelho Apple que já diz muito), vão ser lançados também autocolantes Gay para que os utilizadores os colem na parte "traseira" nos seus iPhones e iPads mostrando a todo o mundo a sua orientação sexual:

2 comentários:

Alien disse...

Meninos, não acham que este post, foi uma pescada: isto é, um post feito para ter piada e passou ao lado do objectivo.

Mas isto sou só eu que também já escrevi muitas pescadas.

Anónimo disse...

You can see the last model here ;)
https://scontent-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t31.0-8/11046188_746328642149932_5241975912987731730_o.jpg