domingo, 13 de maio de 2012

Rita Pereira veste-se para a Playboy


A Rita Pereira foi capa da edição de Maio de 2012 da revista Playboy, mas ao contrário das restantes mulheres que se despem para as fotos da revisa, a Rita Pereira decidiu vestir-se. Mas se a Rita Pereira não aparece nua, nem sequer em topless, qual o objectivo de ter sido contratada para a sessão fotográfica? Ao que tudo indica, a crise também chegou à Playboy e decidiram abdicar da focalização que tinham até ao momento de mostrar raparigas bonitas nuas e passaram a abrir a excepção a raparigas feias vestidas. Mas na minha opinião, o problema mais grave desta edição foi o facto de não terem tapado a “cara” dela, já que por muito retoque Photoshop que façam, aquilo não tem solução. Com esta mudança de estratégia, a revista irá ter um preço mais reduzido para competir com a revista Maria e com o folheto promocional do Continente (que nesta altura contêm mais nudez do que a própria revista Playboy).

Entretanto surgiu uma onda de indignação crescente dos “leitores” da revista que se dizem lesados com a publicidade enganadora da Playboy e a partir de Junho, quando se dirigirem a Espanha para comprar mercearia, vestuário, gás e combustíveis irão aproveitar para trazerem a Playboy espanhola.

Resta-me partilhar com os interessados e com os outros também as fotos que estão a causar polémica no mundo do erotismo:


Sem comentários: