sexta-feira, 28 de outubro de 2011

iPhone 4S à venda em Portugal



A partir de amanhã, dia 29 de Outubro e mesmo a tempo do dia de Halloween (e pelo preço que vai custar e pela falta de novidades que tem, parece-me mesmo aterrorizante), o iPhone 4S da Apple vai estar à venda em Portugal, e pode ser vosso se tiverem 1299€ para dar por ele na Worten (desbloqueado). Eu já programei o despertador para acordar às 4 da madrugada, não para ir para as filas como a maioria dos fanáticos, mas para ir petiscar qualquer coisa (porque por essa altura já devo ter alguma fome) para ter algo no estômago para poder vomitar se nesse preciso momento me lembrar do iPhone 4S.

Sim, dá-me a volta ao estômago pensar que tanta gente já comprou aquilo devido à enorme promessa de inovação e futuro e de tanta expectativa à volta do suposto iPhone 5, que afinal era o 4S e que afinal só trouxe de novo para o mercado uma aplicação com a qual podemos conversar (uma tal senhora chamada Siri). Por falar nisso, lembrei-me que já é possível colocar a aplicação Siri no iPhone 3GS e no iPhone 4 e até no iPod e iPad e iPad 2.

Reflectindo bem, o iPhone 4S afinal não tem mesmo qualquer inovação…

Post(o) isto, e para terminar, resta-me divulgar que o S no nome iPhone 4S é o S de Shit, ou seja, iPhone 4Shit, ou se preferirem e como já li algures, iPhone 4Suck Battery (devido à voracidade com que gasta a bateria e... porque não presta).

2 comentários:

AindaPiorBlog disse...

Afinal o iPhone 4Shit só ficou hoje disponível em Portugal, tanto na Optimus, TMN e Vodafone e pelo preço de 599€ desbloqueado.

Gonçalo Antunes disse...

Boa noite gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um iPhone 4 de 8GB. Eu consigo arranjar o mesmo por 160 euros novo acham que é uma boa compra?

Obrigado.