quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bacalhau com Natas do Jumbo

No outro dia foi encontrado pela ASAE um novo prato nas refeições rápidas e take-away do Jumbo. Trata-se do tradicional bacalhau com natas, mas que tinha uma apresentação e alguns ingredientes um pouco diferentes da tradicional, como se pode ver na foto seguinte:



Ao que pude apurar, como não tinham bacalhau ou porque era mais caro, utilizaram peixe-caracol ou apenas caracol. Falta saber o que colocaram em lugar das natas...

domingo, 9 de junho de 2013

Apple iSteal



A Apple não pára de surpreender tudo e todos. Primeiro rouba os trabalhadores nas suas fábricas na China explorando-os e obrigando-os a viver em condições deploráveis para fabricarem os seus equipamentos a muito baixo custo (sendo que alguns acabam por se suicidarem, ficando também sem as suas vidas), depois rouba os clientes ao vender-lhes smarpthones e tables que nada têm de inovador em relação aos equipamentos dos outros fabricantes, agora descobriu-se que a empresa da maçã (podre) também anda a roubar o estado norte-americano com fugas ao fisco na ordem dos 57 mil milhões de euros.

Quando interrogado sobre este assunto pelo comité do senado que está a investigar este crime, o CEO da Apple Tim Cook veio afirmar que tudo não passa de um mal-entendido porque a Apple não fugiu aos impostos, simplesmente fez o pagamento dos impostos para um novo serviço que eles estão a criar, de seu nome Apple iSteal, que consiste num serviço na nuvem (Cloud), tipo iTunes, para onde as empresas no futuro poderão enviar os seus pagamentos de impostos. O que aconteceu foi que, como acontece em todos os seus produtos, o serviço tinha um bug que estão a tentar corrigir. Ao que pude apurar o bug está relacionado com a conta bancária de destino dos impostos. A pessoa que configurou a conta “enganou-se” e colocou o número da conta bancária da Apple de um banco numa Offshore e como tal o dinheiro desapareceu sem deixar rasto.

Entretanto e para desviarem as atenções, a Apple preparou já mais um evento WWDC (Apple Worldwide Developers Conference) para a próxima segunda-feira (mais um evento como os eventos das seitas) onde vão anunciar a versão 7 do seu sistema operativo para dispositivos móveis – o iOS, cuja única diferença em relação aos anteriores, será no número da versão. Para mim o 7 significa os 7 pecados capitais que a Apple comete contra os seus fiéis.

sábado, 8 de junho de 2013

Mudança de Sexo

Uma vez que existem muitas pessoas interessadas na mudança de sexo, umas são homem e querem ser mulheres, umas são mulheres e querem ser homens, outras ainda não são uma coisa nem outra e pretendem ser algo que também não está ainda catalogado pela sociedade e por último temos aqueles que não têm tido sexo e que gostariam de retomar a actividade sexual ou simplesmente iniciá-la. Como tal decidi partilhar um produto que encontrei recentemente e que poderá ser útil a toda esta gente.

O produto em questão chama-se “RS-232 Gender Changer”, um produto que permite a mudança de sexo, bastando para isso a sua introdução numa “entrada” ou “saída” e automaticamente transforma fêmeas em machos e machos em fêmeas. Vejam uma foto do RS-232 Gender Changer:


No site do produto é possível verificar que também é possível fazer “enlarge” (aumentar), situação amplamente procurada por homens e por algumas mulheres, que se sentem insatisfeitos com uma ou mais partes dos seus corpos. Vejam o screenshot seguinte retirado do site em questão:



Poderão encontrar mais informações sobre o Gender Changer aqui.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Splash! Celebridades na SIC


Até agora os portugueses apenas ouviam splash quando iam ao WC e largavam um pouco de fezes na água da sanita, mas agora é possível, não só ouvir, mas também ver fezes a cair na água na SIC em directo. Este “programa de entretenimento” é baseado no mesmo conceito que bem conhecemos das idas ao WC, com a diferença que é apresentado pela Júlia Griteiro, também conhecida por Júlia Pinheiro com o apoio do Rui Unas e tem ainda um júri de 3 pessoas a avaliar a performance acrobática do cocó a cair na água.

Não me consigo imaginar no WC a tentar largar uma “celebridade” com a Júlia Pinheiro a berrar e mais 3 pessoas a olhar para o meu traseiro e a avaliarem o que iria sair naquele momento pelo que não percebo a lógica de mais este programa da SIC. Tanto quanto pude deduzir, o júri avaliar os seguintes parâmetros para escolherem o melhor cocó que caiu na água da sanita gigante a que chamam piscina:
  • Cheiro
  • Textura
  • Dureza
  • Resistência
  • Cor
  • E se salpicam ou não a sanita toda
Para além dos membros do júri, também o público pode votar no cocó que mais gostaram e os cocós mais resistentes. Os cocós que perdem são eliminados puxando o autoclismo e desaparecem em direcção ao esgoto e por fim vão ter ao oceano.

Se ainda não viram nenhum episódio do Splash e também não querem ver, só vos posso demonstrar o meu respeito e admiração por serem uns dos poucos, como eu, que ainda mantém intactos os bons gostos por programas televisivos com alguma qualidade.

Podem encontrar mais informação sobre esta aberração aqui.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pior palavra alemã foi abolida



Segundo as notícias de ontem, a pior palavra alemã foi removida do dicionário alemão. Esta palavra tinha 65 letras (alguns meios de comunicação informaram que a palavra tinha 64 letras, mas eu contei com os dedos e com o Word e afinal tem 65 letras) “Rindfleischetikettierungsueberwachungsaufgabenuebertragungsgesetz” e significava o seguinte “lei que delega monitoramento de rotulação de carne”.

Segundo os meios de comunicação, esta seria a pior palavra do dicionário e a mais comprida, mas eu discordo por completo e consigo apontar várias palavras alemãs muito piores, mais compridas e longas, principalmente para os portugueses. Vejam algumas destas palavras, que essas sim deveriam de ser eliminadas do dicionário e do vocabulário, principalmente do português (com e sem acordo ortográfico):
  • AngelaMerkel
  • Austeriadade
  • Troika
  • PedroPassosCoelhoVitorGasparPauloPortas
Muita gente tem falado do seu desaparecimento, mas ninguém até ao momento explicou como nasceu esta palavra que tem mais do dobro das letras do alfabeto português e um pouco menos os milhares de caracteres do alfabeto chinês. Tanto quanto pude apurar, existem duas explicações possíveis para o surgimento desta palavra gigante. Em primeiro lugar, alguns afirmam que a palavra apareceu perante o seu inventor quanto este comia uma tigela de sopa de letras. Ao provar um pouco de sopa, a pessoa em questão terá queimado a língua, terá dito “fodasseinz” e atirou com a tigela pelos ares entornando as massinhas em forma de letras no chão e foi então que se formou pela primeira vez esta palavra. A segunda teoria aponta que a palavra foi inventada pelo Yannick Djaló e a pela Luciana Abreu.
 
Com o final desta palavra, chegará também o final da delegação de monitorização da rotulação de carne, que na prática também já não era efectuada como se provou com a polémica da contaminação com carne de cavalo por esse mundo fora.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Faixa de Gaja

Graças a umas recrutas do exército de Israel, que se lembraram de tirar umas fotografias nuas (ou quase), em poses sexy e provocadoras, usando como vestuário apenas algum equipamento da farda militar e armas de assalto, é que fiquei a saber o que era afinal a Faixa de Gaja que tantas e tantas vezes ouço falar nas notícias. E fiquei também a perceber o porquê de tanta guerra para decidirem quem ocupa e controla esta faixa…

As fotografias em poses sexy foram publicadas no Facebook e de repente tornaram-se virais. Antes de publicarem as fotos, as recrutas ficaram na dúvida se deviam esconder a cara, as mamas, as armas ou outra coisa qualquer e como não se decidiram, publicaram fotos de todos os tipos (com e sem censura), e em algumas delas até é possível ver as suas caras (tendo em conta o tipo de fotos em questão, até nem faria muita falta ocultarem as suas identidades porque a esmagadora maioria das pessoas que vejam estas fotos nem sequer vão olhar para essa parte do corpo delas).

Vejam algumas das fotos:









Parece que o exército israelita vai punir estas raparigas porque nas fotos é possível ver que os quartos não estão arrumados e também porque os recrutas e soldados masculinos vão passar muito mais tempo a polir as suas armas, descurando outras tarefas. Para além disso, as soldados não estão a utilizar a lingerie oficial da farda militar feminina de Israel, que podemos ver na foto seguinte: