terça-feira, 15 de abril de 2008

Luciana Abreu na FHM

Hoje tinha vontade de falar de algo mau e então fiz a associação entre mau e novelas, depois entre novelas e Floribela! E foi então que me lembrei que nas revistas, todas as raparigas estão sempre todas giras, sem rugas, celulite, sem sinais, sem cicatrizes, mamas firmes, rabo levantado, ou seja, perfeitas! Se uma pessoa as vê ao vivo, mal acordam de manhã, são uns trambolhos, mas nas revistas, depois de três demãos de pintura e muitos retoques feitos pelos editores da revista com o auxílio de programas de edição de imagem como o Photoshop, Paint e Bloco de Notas, ficam perfeitas! Vou deixar aqui o exemplo da menina da Floribela, ou seja a Luciana Abreu, que decidiu dar a cara e não só para uma sessão fotográfica para a revista masculina FHM! Pelos vistos a revista vendeu tão bem que tiveram de lançar a segunda edição e vendeu mais de 50000 exemplares! 25000 revistas foram compradas por mulheres que querem ser como ela (nas fotos) as outras 25000 foram compradas por homens que querem que as mulheres deles sejam como ela (nas fotos). A FHM vai lançar ainda a terceira edição que serão compradas por crianças até aos 10 anos e alguns velhotes reformados.

Vou colocar aqui duas fotos que demonstram as alterações introduzidas pelos designers da revista FHM:







Pessoalmente, acho que podiam ter feito melhor trabalho com os retoques à imagem e então dei asas à minha criatividade e melhorei ainda mais a Floribela. Se a FHM ou outra qualquer revista quiser esta imagem, entrem em contacto que eu ofereço com todo o gosto…não posso aceitar dinheiro por partilhar com o mundo esta nova beldade:


Segundo a revista FHM, a Luciana pediu para não a despirem de mais! Pelas imagens publicadas posso constatar que não aceitaram o pedido porque por mais que olhe para as fotos, não consigo ver qualquer peça de roupa…e olhem que tenho olhado bastante e com muita atenção!

Pelo percurso que a rapariga está a levar posso antever que os próximos episódios da Floribela serão eróticos e vão ser transmitidos depois das 00h e os seguintes serão pornográficos e apenas serão vistos no canal Vénus da TvCabo! Pelo que li na revista do Continente, a revista “Certa” de 8 a 20 de Abril, a Água Fastio de 2,5 Litros custa apenas 0,70€ e li também que a Luciana Abreu gostaria de repetir a experiência das fotos…só se for na Playboy!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vê-se que conheces bem o modo como se transformam pessoas absolutamente normais em autênticas top models.
Nos meus posts de 14.04.2008 tenho algumas em "Milagres da maquilhagem":
http://gatocomvertigens.blogs.sapo.pt/274748.html
By the way, nice blog!

AindaPiorBlog disse...

Eu consegui melhorar a rapariga ainda mais com os meus dotes de designer! O Re-Make que fiz tem sido assobiado por camionistas a toda a hora. São piropos atrás de piropos!

Anónimo disse...

voces e k n tem mais nd pa fazer do k tar a criar blogs de pexoas k n vos fizeram mal a ninguem...

AindaPiorBlog disse...

Gostaria desde já de agradecer o teu comentário...independentemente do que lá estiver escrito já que não consegui decifrar o texto.

Eu apenas consigo ler português e um pouco de árabe também.

Obrigado.