Aposto que já todos os homens passaram por isto ou pelo menos já ouviram falar da famosa “Dor de Cabeça” das mulheres! É a arma secreta delas sempre que os homens estão com vontade que elas cumpram o seu papel conjugal. Para os mais distraídos aviso que não estou a falar de elas terem que lavar a louça, passar a ferro, cozinhar, etc., estou a falar do coito mesmo! O homem chega à cama e começa a avançar e surge logo a seguinte frase: “Hoje não amor, dói-me muito a cabeça.” E pronto, quem fica com dor na cabeça é o homem!
É verdade, elas não perdoam e usam esta arma 9 em cada 10 vezes.
Pois bem, vamos usar esta arma a nosso favor e faze-las provar do seu próprio veneno.Sempre que elas vierem com as seguintes frases:
- "Querido, vai levar o lixo”
- “Querido, vai cortar a relva”
- “Querido, vamos às compras”
- “Querido, vamos visitar a minha Mãe”
- “Querido, vai arrumar a tua tralha”…
Vocês homens respondem: "Hoje não amor, dói-me muito a cabeça”
Para aqueles corajosos que ousarem avançar com esta estratégia, deixo aqui o aviso que a estatística 9 em cada 10 pode piorar para os 10 em cada 10…e pumba, nunca mais tem direito a nada. Mas vale a pena lutar pelos nossos direitos.
Eu não me responsabilizo pelos resultados nefastos que o seguimento deste tutorial possa trazer para o equilíbrio do vosso relacionamento…Estão avisados
2 comentários:
Depois queixem-se se forem substituidos.... pelo carteiro, pelo padeiro e por ai...
Isso é impossível...não só pelo nosso charme, mas também porque quando o carteiro, padeiro e afins quizerem algo mais, levam logo com a seguinte frase: "Hoje não porque doi-me muito a cabeça"...
Enviar um comentário